Nas Bancas

Roberta Medina: “Esta paz familiar é o meu lugar. É o que mais preciso”

Lua, de quase seis anos, e Theo, de quase dois, passaram uma tarde divertida com os pais no Mytho Celebration, nos jardins do Palácio Pimenta.

Vanessa Bento
10 de novembro de 2018, 17:11

A vida agitada de Roberta Medina e Ricardo Acto nem sempre permite momentos como aquele que a CARAS testemunhou no evento cultural Mytho Celebration. Uma tarde passada em família, com muita brincadeira e gargalhadas à mistura. “Estamos a entrar numa fase diferente, em que iremos começar a ficar mais em Lisboa. Ou seja, começamos a estabilizar e agora acho que vai começar a ser criado o espaço necessário para podermos fazer mais estes programas os quatro”, explicou Roberta. “A Lua vai fazer seis anos, começou agora no primeiro ano. O Theo vai fazer dois, também está na escola, os dois supercontentes... Esta paz familiar é o meu lugar. É o que mais preciso. A base para poder sonhar e empreender é este núcleo forte que construímos”, admitiu a vice-presidente executiva do Rock in Rio, reconhecendo que não há planos para ter mais filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras