Nas Bancas

GettyImages-632185912.jpg

Mark Wilson

Michelle Obama revela que sofreu um aborto aos 35 anos

A mulher de Barack Obama falou sobre assuntos bastante sensíveis.

CARAS
10 de novembro de 2018, 10:46

É já no próximo domingo, dia 10 de novembro, que irá ser divulgada Becoming Michelle, a viagem de uma Primeira Dama, aquela que é uma das entrevistas mais emotivas de Michelle Obama até à data. A mulher do ex-presidente americano falou sobre o seu casamento, bem como acerca do aborto que sofreu aos 35 anos e como tal a fez sofrer.

Após referir que se tinha sentido "perdida e sozinha", afirmou, "senti que tinha falhado, porque não sabia que os abortos espontâneos eram tão comuns, já que ninguém falava disso. Essa é uma das razões pelas quais acredito que é importante falar com as mães jovens acerca do motivo pelo qual ocorrem os abortos espontâneos".

Após esta experiência menos positiva, submeteu-se à fecundação in vitro para dar à luz Sasha e Malia. Atualmente, formam uma família muito feliz, mas Michelle admite que, por vezes, é necessário recorrer a um conselheiro matrimonial. "Quero que saibam que a Michelle e o Barack Obama, que constituem um par fenomenal e se amam, trabalham no seu casamento. E recebemos ajuda do nosso conselheiro matrimonial quando precisamos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras