Nas Bancas

Joao90.jpg

Paulo Miguel Martins

João Montez e Inês Gutierrez: Apresentadores mostram química dentro e fora do ecrã

Juntos há mais de um ano, os apresentadores da TVI revelam os sonhos que querem realizar a dois.

Marta Mesquita
10 de novembro de 2018, 12:02

A química que existe entre João Montez, de 27 anos, e Inês Gutierrez, de 26, não passa despercebida a quem vê a rubrica da TVI Ricas Quintas ou o programa Somos Portugal. Esta cumplicidade resulta não só das muitas emissões que já conduziram lado a lado, mas sobretudo da vida que partilham há mais de um ano fora da televisão.
Unidos pelo amor e pelo trabalho, os dois têm muito em comum: são ambiciosos, trabalhadores e querem continuar a apostar na apresentação e na representação. Já no campo pessoal, tanto Inês como João querem celebrar a sua união com uma grande festa e ser pais. Contudo, entre tantos desejos partilhados, os apresentadores nunca deixaram que a sua individualidade se diluísse neste caminho a dois, como revelaram numa tarde em que a sua paixão e companheirismo foram captados pela câmara fotográfica.

– Foi difícil exporem nestas fotografias a vossa cumplicidade?
Inês Gutierrez – Somos um casal discreto e, além disso, sempre quisemos que as atenções se focassem mais nos nossos percursos profissionais. Mas desta vez fez-nos sentido aparecermos como casal. Trabalhamos juntos em dois programas, e é natural que as pessoas tenham curiosidade em saber um pouco mais sobre nós.

– O João é romântico ou não é dado a estas manifestações públicas de carinho?
João Montez – Até sou bastante romântico, sim.

– Serem um casal facilita o vosso trabalho?
Inês – Quando trabalhamos com alguém que conhecemos muito bem, compreendemos melhor algumas subtilezas, o que nos permite reagir de imediato a um olhar ou a um silêncio. Além disso, sabemos que o outro quer ajudarnos a brilhar, o que nem sempre acontece em televisão. Contudo, trabalhar com a pessoa com quem estamos também é mais exigente, pois não a queremos desiludir.
João – Essa segurança que existe entre nós nota-se cada vez mais. Além de sermos um casal, a nossa química à frente da câmara também se deve aos muitos diretos que já fizemos lado a lado.
Inês – Começámos a trabalhar mais como dupla já depois de namorarmos.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1212 da revista CARAS.
Assinatura Digital

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras