Nas Bancas

Heidi Berger muda-se para Nova Iorque e aposta em carreira internacional

A estudar nos EUA, a atriz veio a Portugal para assistir à apresentação da série “3 Mulheres”, na qual interpreta o papel de cunhada de Snu Abecassis. Na ocasião, Heidi revelou os sonhos que quer realizar.

Marta Mesquita
10 de novembro de 2018, 14:08

Filha do antigo piloto austríaco de Fórmula 1 Gerhard Berger e da ex-manequim portuguesa Ana Corvo, Heidi Berger, de 21 anos, cresceu num verdadeiro ambiente poliglota. O facto de falar várias línguas e de se sentir confortável em culturas distintas fê-la acreditar que seria possível construir uma carreira internacional, sonho que a levou recentemente até Nova Iorque. “Mudei-me para os EUA há cerca de um mês, para ter formação e trabalhar. Moro com a minha irmã, que também está a estudar. Em Nova Iorque há um ritmo diferente. Lá, as pessoas querem mesmo trabalhar, o que acaba por nos motivar ainda mais. Quero apostar numa carreira internacional, até porque falo muito bem inglês. Com a minha mãe falo em português e em inglês, com a minha irmã em inglês e com o meu pai em alemão. Além disso, cresci no Mónaco, onde se fala francês. É uma confusão”, contou a atriz durante a visita relâmpago que fez a Lisboa para assistir à apresentação da série 3 Mulheres.
Apesar de estar concentrada na realização deste sonho alémfronteiras, Heidi também quer voltar a representar em terras lusas, como revelou: “Agora tenho de andar sempre de um lado para o outro. Adorava poder voltar a trabalhar em Portugal. Cá sinto-me mesmo em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras