Nas Bancas

Cláudia Borges: “sempre sonhámos ter um rapaz e depois uma menina”

A apresentadora está grávida de oito meses e já sente alguma ansiedade para ter Carolina nos seus braços.

Andreia Cardinali
10 de novembro de 2018, 15:09

Olhando para Cláudia Borges, mal se percebe que já está no final da gravidez: além de ter uma barriga pequenina, a forma física da repórter continua excelente e mantém o ritmo de trabalho que tinha antes. Mas a verdade é que a filha, Carolina, está quase a nascer, e Cláudia teve de visitar a loja Chicco do Centro Colombo para tratar dos últimos preparativos antes que seja tarde. Naturalmente, toda a família sente já alguma ansiedade, em especial o marido da apresentadora do Fama Show, Samuel Fortuna, e o filho de ambos, Rodrigo, de quase oito anos.

– Falta menos de um mês para verem a Carolina. Está ansiosa?
Cláudia Borges – Agora já começo a estar, sim. O Rodrigo também está muito ansioso por conhecer a irmã. Acabamos por ir todos um pouco atrás da ansiedade uns dos outros. Tento não pensar muito nisso durante o dia, mas, quando paro um pouco ou chego a casa, acabo por constatar que já tenho vontade de a conhecer.

– Desta vez os preparativos são diferentes, porque vai ter uma menina...
– As coisas de menina são muito mimosas e é mais fácil perder a cabeça, até porque há imensas cores como opção e eu também não escolho apenas o rosa, pois gosto muito também de cinza, branco e vermelho.

– E já está tudo preparado para receber a Carolina?
– Deixei tudo um bocadinho para a última hora... Levei a sério a história de que no segundo filho nos tornamos mais práticas e tudo tem tempo. [Risos.] Resultado: às 35 semanas não tenho sequer o berço, só as roupas. Como também ando muito ocupada, continuo a trabalhar e tenho o mesmo ritmo de vida, acabei por ir deixando andar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras