Nas Bancas

Caras conhecidas evidenciam o seu lado mais “fashion” em final de tarde no feminino

Raquel Strada, Vanessa Martins e Sara Salgado foram algumas das “trendsetters” que ficaram a conhecer a coleção da Stefanel para este outono/inverno.

CARAS
10 de novembro de 2018, 11:44

Depois de um mês de outubro bastante quente, a chuva e os dias mais frescos começaram finalmente a chegar e já apetece olhar para as montras “vestidas” com looks invernosos. Desejosas de usarem casacos de todos os tamanhos e feitios e de trocarem as camisas leves por malhas confortáveis, várias caras conhecidas – muitas delas verdadeiras trendsetters – foram conhecer a nova coleção da Stefanel.
Num final de tarde dedicado à moda feminina, Raquel Strada, embaixadora desta marca italiana, optou por um visual monocromático, uma das grandes tendências para este outono/inverno. “Gosto muito de peças simples e de boa qualidade. O mais importante é sentir-me confortável e elegante. Contudo, quando é preciso arriscar, também o faço. Independentemente do estilo ou da ocasião, cada vez mais valorizo marcas que sejam sustentáveis e que tenham preocupações ambientais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras