Nas Bancas

As Spice Girls (Melanie C, Emma Bunton, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell) em 1997

As Spice Girls (Melanie C, Emma Bunton, Mel B, Victoria Beckham e Geri Halliwell) em 1997

Getty Images

Spice Girls entram em discussão acesa acerca de Victoria Beckham durante programa televisivo

As cantoras mostraram ter opiniões distintas quanto à ausência da estilista.

CARAS
9 de novembro de 2018, 13:07

As Spice Girls anunciaram, recentemente, estar prestes a regressar aos palcos. Contudo, Victoria Beckham, que tem tido uma agenda bastante preenchida, quer a nível profissional, quer pessoal, não poderá estar presente na reunião da banda. Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Geri Horner, Emma Bunton, Mel C e Mel B mostraram não estar de acordo quanto à ausência da estilista.

"Sabem o que é engraçado? Eu vi a Victoria há pouco tempo e, obviamente que nos mantivémos sempre todas em contacto...ela ainda é uma grande parte das Spice Girls, ela apoia-nos verdadeiramente e nós a ela. Mas ela referiu o facto de nós nunca lhe termos perguntado. Apenas assumimos que ela não queria", começou por referir Mel C.

Perante esta afirmação, Emma interrompeu, "Ela não o queria fazer, estava ocupada com a moda e simplesmente já seguiu em frente. A nossa filosofia é que nós somos uma banda no palco e fora dele, e cuidamos e apoiamo-nos umas às outras. E sempre a apoiámos a ela, que foi uma grande parte das nossas vidas, por isso está tudo bem".

Geri acrescentou, "Falei com ela há dois dias, antes do anúncio do regresso, e ela disse, como tem feito há anos, que simplesmente não o quer fazer, por isso nós sabíamos disto. E não vamos obrigar alguém a fazer algo que não quer", referindo que os rumores de que Victoria não seria fã de atuar em palco eram verdadeiros. "Percebemos, há algum tempo, que ela não gostava assim tanto de o fazer", concordou Emma.

Mel B, que, no Halloween, se vestiu de Victoria Beckham - com um cartaz que dizia "Não, eu não vou em tour" -, disse: "Eu tenho um sentido de humor peculiar, é muito irónico. E adorei ser a Victoria por uma noite". Por fim, foi referido que a mulher de David Beckham aprovou o regresso das amigas aos palcos, e Geri ainda rematou, "a porta está sempre aberta".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras