Nas Bancas

Kim Kardashian obrigada a sair de casa devido a incêndio

O bairro onde a socialite mora esteve sob ameaça das chamas.

CARAS
9 de novembro de 2018, 12:32

Kim Kardashian, de 38 anos, tinha acabado de chegar à sua propriedade em Hidden Hills, na passada noite de 8 de novembro, quando soube que o bairro estava sob ameaça de um fogo fora de controlo. A socialite teve apenas uma hora para juntar o máximo de bens que conseguiu e evacuar o local.

Momentos antes, quando ainda não sabia o local do incêndio, a companheira de Kanye West tinha filmado, a partir do seu avião privado, as chamas do Woolsey Fire. "Rezem por Calabasas. Acabei de aterrar em casa e tive apenas uma hora para juntar as coisas e evacuar a nossa casa. Rezo para que toda a gente esteja bem", escreveu, posteriormente, ao divulgar as imagens nas stories do Instagram.

Kim agradeceu a todos os que se esforçavam para manter a comunidade em segurança - "Os bombeiros estão a chegar. Obrigada por tudo o que fazem por nós" - e, ao filmar carros daqueles profissionais e da polícia, escreveu, "Eles estão a evacuar todos das casas neste preciso momento".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras