Nas Bancas

Irina Shayk mostra o seu lado mais sensual em mini-vestido prateado

A modelo combinou o estilo do visual com Donatella Versace.

CARAS
9 de novembro de 2018, 15:34

Dois mini-vestidos, um prateado e outro dourado - foram estas as escolhas de Irina Shayk e Donatella Versace, que surgiram de mãos dadas na 20ª gala do prémio Homem do Ano da GQ. Independentemente da diferença de idades - a modelo, com 32 anos, e a estilista com 63 -, ambas mostraram, na capital alemã, toda a sua sensualidade.

Visivelmente cúmplices, Irina e Donatella deram as mãos e sorriram para os fotógrafos. A modelo vestia um mini-vestido prateado, sem alças, cheio de brilho, e combinava-o com umas botas acima dos joelhos, no mesmo tom. A designer, por sua vez, elegeu um look semelhante, mas em tom dourado, em que a peça principal, ao contrário da da companheira de Bradley Cooper, tinha uma alça.

O evento, que decorreu em Berlim na noite de 8 de novembro, encheu-se de caras conhecidas - Orlando Bloom, Jason Derulo e Patrick Dempsey foram alguns dos nomes presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras