Nas Bancas

Candice Swanepoel desfila para a Victoria's Secret cinco meses depois de ter sido mãe

A manequim usou dois conjuntos sensuais.

CARAS
9 de novembro de 2018, 11:49

Candice Swanepoel foi uma das 'anjos' da Victoria's Secret que pisou a passerelle em Nova Iorque, esta quinta-feira, dia 8, e apenas cinco meses depois de ter sido mãe.

A manequim, de 30 anos, teve o segundo filho, Ariel, a 24 de junho.

No desfle, usou primeiro umas cuecas de cintura subida com cinto que salientava a sua cintura fina e uma t-shirt onde se lia a palavra 'angel'. Depois, Candice trocou para um sutiã encrustados de brilhantes lantejoulas. O conjunto foi combinado com um espartilho estilo gaiola. As asas foram obrigatórias em ambos os looks.

Sobre a recuperação da forma após a gravidez, Candice escrevera uma publicação no Instagram meses antes, onde abordava o tema: "É definitivamente um processo para nos sentirmos "normais" novamente. Os nossos corpos tornam-se uma embarcação e é um processo alucinante aquele que faz um ser humano. Estou longe de ser perfeita e todas as mães devem dar-se um tempo para recuperar e não precisam de se concentrar na sua aparência. O que é importante é a forma como nos sentimos. Nós somos importantes."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras