Nas Bancas

PJF-PdrIns-33.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Vera Kolodzig confessa: “já tenho um amor para a vida, o Mateus”

A atriz esteve na antestreia do filme 'Pedro e Inês' e conversou com a CARAS.

Vanessa Bento
8 de novembro de 2018, 16:40

Foi com um vestido estampado da Nude Fashion Store que lhe assentava na perfeição que Vera Kolodzig assistiu à antestreia do filme Pedro e Inês, nos cinemas do Amoreiras Shopping Center. “Toda a gente conhece a história de amor de Inês de Castro e D. Pedro. No entanto, este filme não é só uma história leve, nem tem só a parte bonita do amor. Tem toda a dor que o amor implica. E fazer parte de um filme desta dimensão é um privilégio enorme, é simplesmente arrebatador. E, depois, adoro o elenco, aprendi muito com todos eles, foi realmente muito bom”, assumiu Vera, que neste filme dá vida à rainha Constança, mulher de D. Pedro, personagem interpretada por Diogo Amaral.
Na vida real, os dois atores, que estiveram juntos cerca de seis anos, provam que depois do amor é possível manter uma relação de amizade, sobretudo quando têm um filho a uni-los. Na verdade, Mateus, de quatro anos, é a principal prioridade da vida de Vera Kolodzig, e a atriz é perentória ao afirmar: “Já tenho o meu amor para a vida, chama-se Mateus”, disse à CARAS, de sorriso rasgado. Feliz e realizada no seu papel de mãe, Vera confessa: “Desde que o Mateus nasceu que o tempo passa sempre a correr. Mas acho que tenho aproveitado estes quatro anos muito bem. Ele está superfalador, é surpreendente todos os dias. Já não é um bebé, pensa por si próprio, é um grande companheiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras