Nas Bancas

O 'piropo' de Naomi Campbell ao príncipe Carlos

A manequim e o herdeiro da Coroa inglesa cruzaram-se num evento e Naomi dirigiu-lhe algumas palavras simpáticas.

CARAS
8 de novembro de 2018, 12:17

Naomi Campbell e o príncipe Carlos encontraram-se num evento em Lagos, na Nigéria,, integrado na viagem que o filho mais velho da rainha Isabel II realiza a África. Em vésperas de celebrar o seu 70º aniversário, Carlos recebeu elogios da famosa manequim, no decorrer de uma cerimónia da GTBank Fashion Weekend, realizada para promover a nascente indústria da moda nigeriana.

"Está ótimo. Não parece a idade que tem", disse Naomi aos jornalistas após o encontro, revelando o que disse ao príncipe de Gales: "Disse-lhe que o seu espírito é jovem. Ele é um exemplo para mim. O seu compromisso com a Commonwealth é incrível. Sou-lhe muito grata ", revelou, ao mesmo tempo que era fotografada num elegante vestido da Ralph & Russo.

O elogio terá sido especial para Carlos, se pensarmos que, em 2004, Mark Bolland, um ex-funcionário do príncipe William, revelou que o príncipe de Gales tinha um ‘fraquinho’ pela modelo. "Lembro-me sempre dele a falar com o guarda-costas sobre os modelos depois de assistir aos desfiles da Versace, especialmente de Naomi Campbell."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras