Nas Bancas

Mariza.jpg

Mariza vence Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018

A cantora tem colecionado galardões um pouco por todo o mundo.

CARAS
8 de novembro de 2018, 16:37

Aquela que é considerada uma das melhores vozes de todos os tempos, voltou a surpreender. Mariza, que está nomeada para o Latin Grammy 2018, pelo álbum ao queal deu o seu nome, e que se encontra em digressão pela Europa, acaba de vencer o prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018, atribuído pelos Ministérios da Cultura de Portugal e Espanha.

O jurí destacou “o seu trabalho a favor do fomento das relações entre Portugal e Espanha" e afirmaram que a sua música “tem contribuído para derrubar fronteiras e aproximar públicos”. A tour de outono em que Mariza se encontra termina a 15 de Dezembro, no Multiusos de Guimarães, e chega na sequência de quatro coliseus esgotados, que fizeram com que anunciasse uma nova data, em 2019, para a capital, e uma outra para o porto.

O sétimo disco de estúdio da artista, que tem sido apresentado ao vivo, entrou diretamente para número um do Top de Vendas em Portugal e manteve a liderança durante várias semanas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras