Nas Bancas

Isilda Moreira: “Tenho-me focado só nas coisas que me fazem bem”

A manequim prepara-se para concretizar um sonho ao pisar a famosa “passerelle” da Victoria's Secret.

Joana Carreira
8 de novembro de 2018, 11:11

Nem nos seus sonhos mais longínquos Isilda Moreira poderia imaginar que um dia participaria num dos desfiles mais famosos do mundo: o da Victoria's Secret. Com a sua carreira a florescer a olhos vistos além-fronteiras – esteve em Nova Iorque, onde desfilou para criadores como Oscar de la Renta, Michael Kors e Brandon Maxwell, entre outros –, a manequim, que completa 18 anos esta quinta-feira, dia 18, não cabe em si de alegria e entusiasmo com o passo gigante que está prestes a dar. “Não estava nada à espera, porque tinha ido a Nova Iorque para fazer a Semana da Moda. A minha agência sugeriu-me a hipótese de fazer o casting, perguntaram-me se estava preparada e eu disse que sim. Recebi a novidade com uma imensa alegria, não tinha palavras, comecei a chorar. A única coisa que me veio à cabeça foi a minha avó”, explicou, referindo-se à avó que morreu no passado mês de julho.
Isilda ficará em Portugal até ao início de novembro, altura em que viajará para Nova Iorque para realizar o desejado desfile, que acontece a 8 de novembro. Até lá, tem aproveitado para fazer exercício físico e praticar muito. “Quando começo a ver vídeos e fotos, fico nervosa, mas depois passa. Também penso sobre o que vou fazer na pose final, porque quero que seja natural e não muito forçado. Tudo vai depender do momento”, justificou, acrescentando: “Neste momento, deixei de me preocupar com certas coisas e estou focada só no que me faz bem. Estou muito feliz.”

fotos: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras