Nas Bancas

Emma Thompson recebe título de Dama do Império Britânico e não resiste a 'brincar' com o príncipe William

A atriz inglesa recebeu hoje uma das mais altas condecorações dadas pela coroa britânica

CARAS
8 de novembro de 2018, 10:11

Emma Thompson recebeu hoje uma das mais altas condecorações dadas pela coroa britânica, o título de Dama do Império Britânico. Numa cerimónia no Palácio de Buckingham, a atriz inglesa aumentou assim a sua já longa lista de prémios e distinções que vão desde Golden Globes, Óscares ou Emmy.

A cerimónia, em que se apresentou de ténis brancos e fato azul-marinho criado por Stella McCartney acabaria por ficar marcada pelas confissões de Emma Thompson. A Rainha Elinor de Brave disse que perguntou ao príncipe William se o podia beijar. O número dois na linha de sucessão ao trono britânico, que em representação da rainha Isabel II entregou a condecoração, negou o pedido desculpando-se com o protocolo, revelou a atriz. "“Conheço -o desde que era pequeno. Quando chegou a hora, nós só olhamos um para o outro e eu perguntei: ‘Posso te beijar, não é?’, e ele só disse que não”.

A boa disposição do príncipe e da atriz ficaram patentes, num momento de boa disposição e sorrisos, visto de perto pelos filhos e pelo marido da atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras