Nas Bancas

2018-11-06_160754.jpg

Shakira não contém as lágrimas no último concerto da tour mundial

A artista atuou no local onde nasceu, a Colômbia.

CARAS
7 de novembro de 2018, 11:30

O passado dia 3 de novembro marcou a data do último concerto da tour mundial de Shakira. A cantora quis terminar esta aventura da melhor forma, e elegeu a Colômbia, onde nasceu, como palco da sua atuação final. O resultado? Uma enorme emoção e uma grande dificuldade em conter as lágrimas.

No Simon Bolivar Park, em Bogota, a cantora enviou beijos a todos os fãs presentes, e começou a chorar. "Adoro-te, Colômbia. Obrigada! Irei sempre recordar este momento", disse, inconsolável O público, igualmente emocionado, não parou de aplaudir e de chamar pelo seu nome.

"Tenho de continuar, não tenho?", acabou por questionar Shakira, a soluçar e a rir em simultâneo. A cantora acabou por publicar um vídeo do momento nas redes sociais, escrevendo: "Bogota, obrigada por me dares um dos concertos mais bonitos da minha vida. Os milagres existem e agradeço-vos por estarem comigo nos bons e maus momentos".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras