Nas Bancas

O motivo pelo qual Victoria Beckham não irá participar na reunião das Spice Girls

O famoso grupo musical não atua junto desde 2012.

CARAS
6 de novembro de 2018, 08:48

Esta segunda-feira, as Spice Girls anunciaram o que milhares de fãs há muito esperavam: as amigas vão reunir-se numa tour de seis dias, já no próximo verão, pelo Reino Unido. Contudo, parece que Victoria Beckham não irá marcar presença no tão aguardado evento.

Hoje é um dia especial para as meninas, que acabam de anunciar as datas da primeira tour desde que atuámos juntas em 2012! Eu não me irei juntar a elas no palco, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão para o regresso no próximo ano. Sei que irão dar um fantástico concerto e que os fãs irão passar um ótimo momento”, escreveu a mulher de David Beckham no Instagram.

Durante o programa Loose Women, Mel B terá justificado a ausência da colega, "Somos só quatro realmente comprometidas, mas a Vic poderá juntar-se a nós a certo ponto. Espero que sim. Seria uma pena que tal não acontecesse. Ela tem uma agenda profissional cheia, está ocupada com a sua linha de moda e com os filhos. De momento, ainda não consegue comprometer-se connosco".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras