Nas Bancas

Irreconhecível, Heidi Klum volta a provar que é a rainha do Halloween

A modelo consegue sempre surpreender com os visuais eleitos para a época.

CARAS
6 de novembro de 2018, 10:56

Todos os anos, Heidi Klum surge irreconhecível nos festejos de Halloween. A modelo gosta de looks elaborados e não os esconde. Desde uma mulher idosa, a uma Jessica Rabbit em tamanho real, já a vimos vestida das formas mais inesperadas. E este ano não foi exceção.

Heidi juntou-se ao namorado, Tom Kaulitz, e, juntos, encarnaram as famosas personagens Fiona e Shrek, do filme da DreamWorks. Os artistas estavam completamente irreconhecíveis – desde os fatos, à pele verde, bem como ao tamanho oversized de ambos, foi tudo pensado ao pormenor. Até um carrinho de bebé igual ao do filme usaram.

O disfarce desta 19º HeidiHalloween, a festa anual da modelo, não foi surpresa para os filhos, “Eles sabem sempre. E perguntam sempre como foi feito. Muitas vezes tenho provas de vestuário e há pessoas a ir lá a casa, por isso eles costumam ser parte do processo e observam as coisas a acontecer”, revelou, em entrevista à revista People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras