Nas Bancas

Rita Pereira mostra barriga de grávida na passadeira vermelha

A atriz, grávida do primeiro filho, esteve em Bilbau e posou para os fotógrafos.

CARAS
5 de novembro de 2018, 10:47

Rita Pereira continua a irradiar felicidade. Este domingo, dia 4, fê-lo na passadeira vermelha da gala dos MTV Europe Music Awards (EMA), que teve como cenário a cidade espanhola de Bilbau.

O que esteve em destaque foi, é claro, a sua barriguinha de grávida. A atriz da TVI espera o primeiro filho, fruto da relação com Guillaume Lalung.

Esta é o segundo ano em que Rita pisa a red carpet dos EMA - em 2017, esteve na gala que teve lugar em Londres.

"Estou em Bilbao para, uma vez mais, fazer a red carpet dos MTV EUROPE MUSIC AWARDS. Yeahhhh!!! Esta é sem duvida a red carpet mais alternativa que já “pisei”. É aquela onde todos arriscam, onde podes ser quem tu quiseres, onde a loucura, irreverência e criatividade são as palavras chave. E tão bem que me sinto aqui!!! E aposto que ninguém vai ter uma barriga como a minha 😜 Vamos a isto?!", escreveu na legenda da imagem que partilhou no Instagram antes da gala. Horas depois, surge uma segunda fotografia, onde mostra o look escolhido: um vestido prateado, curtinho, com folho na saia, e justo na zona da barriga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras