Nas Bancas

Mel B e Victoria Beckham de costas voltadas?

Uma atitude recente de Mel B parece indicar que sim.

CARAS
4 de novembro de 2018, 12:28

Mel B parece ter confirmado que a sua relação com Victoria Beckham anda tensa. Na festa anual de Halloween de Heidi Klum, a cantora conhecida como 'Scary Spice' foi provocadora e decidiu encarnar o alter ego da colega, a 'Posh Spice'.

De vestido preto, curto e justo, como a colega, Mel B posou para os fotógrafos com uma máscara de Victoria, tendo completado o visual com um cartaz no qual se podia ler "não vou em digressão". Por sua vez, o seu amigo Gary Madatyan mascarou-se de David Beckham e também segurava um cartaz com a frase "por favor, por favor, fá-lo pelos fãs das Spice Girls".

De recordar que no início de 2018 surgiram rumores de que as Spice Girls iam reunir-se para uma digressão mundial - rumores esses que foram desmentidos por Beckham, o único membro que não se mostrou disponível para participar na tournée. A atitude não terá agradado a Mel B, que ainda parece estar incomodada com a situação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras