Nas Bancas

Maria Cerqueira Gomes emociona-se ao ver a filha, Francisca, desfilar

As semelhanças entre mãe e filha são evidentes. Orgulhosa, Maria aplaudiu Francisca, de 15 anos, nesta estreia nas “passerelles”.

Joana Brandão
4 de novembro de 2018, 12:00

Emocionada, Maria Cerqueira Gomes, apresentadora do Porto Canal, assistiu à estreia da filha nas passerelles. Com 15 anos, Francisca desfilou para Miguel Vieira no Portugal Fashion e mostrou beleza e segurança. “Foi uma excelente oportunidade, fiquei muito contente por ela ter ficado no casting do Miguel Vieira, uma pessoa que adoro”, contou Maria, lembrando que também ela se estreou a desfilar no Portugal Fashion precisamente para o mesmo estilista, em 2000.
Desafiada pela mãe, Francisca participou há semanas no concurso Elite Model Look, em Setúbal, e agora faz parte da agência. “Estou a adorar tudo. Mas não quero fazer só isto. Vou continuar a estudar, pois gostava de me formar na área do design gráfico”, revelou nos bastidores, onde foi acarinhada por todos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras