Nas Bancas

Cláudia Vieira: “Nunca foi meu objetivo ter uma imagem de mulher perfeita”

A atriz e apresentadora, de 40 anos, foi surpreendida com uma boneca criada a partir do visual que usou nos últimos Globos de Ouro

Cláudia Alegria
4 de novembro de 2018, 10:00

A elegância e graciosidade com que Cláudia Vieira se apresenta em público torna difícil de adivinhar a criança maria-rapaz que garante sempre ter sido durante a infância. “Sempre fui mais de brincadeiras de ação do que de fazer de conta. Preferia pôr-me a mim a fazer de conta do que fazê-lo com as bonecas. Curiosamente, a minha filha também nunca achou muita graça a bonecas, embora seja mais feminina e menos maria-rapaz do que eu fui e tenha uma educação bastante diferente da minha, que cresci numa quinta. Ela sempre gostou muito de vestidos, de acessórios... Somos muito diferentes nesse aspeto”, revelou a atriz à CARAS no dia em que foi homenageada na 3.ª edição dos Barbie Awards, que decorreu na Casa do Presidente, em Lisboa. “Ainda continuamos a ver a Barbie como uma mulher sofisticada, bonita e elegante. Só que a boneca foi evoluindo e mostrando que a mulher não tem de ser só uma pessoa preocupada com a imagem, mas também alguém que quer fazer um pouco de tudo. Acho que represento um pouco isso. Fiz mil e uma atividades e nunca foi meu objetivo ter uma imagem de mulher perfeita”, garantiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras