Nas Bancas

Reveladas as primeiras imagens do casamento de Gwyneth Paltrow com Brad Falchuck

O casal trocou alianças em setembro passado.

CARAS
3 de novembro de 2018, 10:48

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk finalmente deram aos fãs um vislumbre da cerimónia que os uniu em matrimónio no passado dia 29 de setembro. O casal partilhou todos os detalhes do casamento no site de lifestyle da atriz, Goop - em janeiro, escolheram anunciar oficialmente o noivado na revista da marca.

Esta é a primeira vez em que os noivos são vistos a subir ao altar no jardim da casa de Paltrow em East Hampton, Nova Iorque. Numa das imagens, aparecem sorridentes, rodeados de 70 dos seus amigos e familiares mais próximos, que lhes atiram pétalas.

Quanto ao vestido, Gwyneth virou-se para uma casa que já a vestiu várias vezes para eventos de gala: Valentino. A noiva usou uma criação exclusiva Valentino Couture em renda e um longo véu em tule. No que à maquilhagem diz respeito, apostou num look muito suave e natural, como é costume. Para o copo d'água, a estrela de Hollywood trocou o vestido por um jumpsuit Stella McCartney, ideal para dançar "hinos de festa dos anos 80".

De recordar que esta é a segunda vez em que Paltrow sobe ao altar. A atriz foi casada com Chris Martin entre 2003 e 2014 - o divórcio só ficou finalizado em 2016 -, e os dois, que continuam amigos, são pais de Apple, 14, e Moses, 12. Falchuk tem dois filhos de um casamento anterior, terminado em 2013.

O co-criador de Glee conheceu aquela que viria a ser a sua segunda mulher em 2010, quando Gwyneth fez uma participação especial na série. Os primeiros rumores de romance começaram a surgir em 2014, quando Paltrow já estava separada de Martin, e a confirmação oficial chegou em 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras