Nas Bancas

Mel e Noah, filhos de Diana Pereira, mostram naturalidade na “passerelle”

Os filhos de Diana Pereira e Tiago Monteiro foram a sensação do primeiro dia do Portugal Fashion.

Joana Brandão
3 de novembro de 2018, 12:00

Mel, de dez anos, e Noah, de oito, estrearam-se a desfilar com a mãe, a convite da Lion of Porches, no Portugal Fashion. Orgulhosa do talento natural dos filhos, Diana Pereira – que venceu o Super Model of The World com apenas 14 anos – assumiu o papel de agente dos jovens modelos: “Para eles parece que é tudo normal. Andam aqui à vontade, falam com toda a gente. O Noah está a adorar, comenta tudo. Já a Mel é mais tranquila, mas está a gostar muito. É uma experiência que eles vão querer repetir, sem dúvida.”
Habituados a testemunhar a participação da mãe em desfiles, Mel e Noah estão familiarizados com as equipas de bastidores e com os jornalistas, conquistando todos com simpatia e educação. Retrato fiel tanto da mãe como do pai, o piloto Tiago Monteiro, as crianças demonstram aptidão para as passerelles, mas Noah também já dá provas nos karts.
Tiago Monteiro não pôde assistir a este desfile, já que se prepara para voltar às pistas depois do grave acidente que sofreu há um ano. “Ele está na Alemanha e depois vai para o Japão fazer a primeira prova. Está cheio de vontade de recomeçar, vamos ver como é que reage em pista”, contou Diana, confiante na recuperação do marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras