Nas Bancas

Grávida, Rita Pereira troca as ‘passerelles’ pela primeira fila

Aos seis meses de gravidez, Rita Pereira apoiou Cristina Ferreira e Micaela Oliveira no Portugal Fashion.

Joana Brandão
3 de novembro de 2018, 15:00

Ao contrário do que costuma acontecer, nesta edição do Portugal Fashion Rita Pereira esteve presente apenas para apoiar duas amigas, Cristina Ferreira e Micaela Oliveira, e não para desfilar. A atriz passeou a barriguinha nos bastidores e conversou com os jornalistas sobre esta jornada que tanta felicidade lhe tem trazido. “Têm sido meses tranquilos, estou muito feliz!”, contou, regressada de uns dias de férias nos Açores com o namorado, Guillaume Lalung. Embora continue sem divulgar o sexo do bebé, corre o boato de que é uma menina, mas Rita não confirma: “Só vou dizer quando quiser.”
Com umas botas da nova coleção de Cristina Ferreira (CF), a futura mamã aplaudiu o desfile da marca CF e elegeu o seu calçado preferido. “Adorei a coleção de noiva e o facto de ter tanto saltos altos como rasos. Se um dia me casar, jamais será de saltos altos. Irei de ténis ou de havaianas”, esclarece nesta primeira visita ao Porto depois de anunciada a gravidez.
Indiferente às notícias que a davam como estando de costas voltadas para Cristina, a atriz refere: “Nada nos separa! Não é por a Cristina ter mudado de canal que a nossa amizade muda.” Em contagem decrescente para assumir a apresentação do programa Dança com as Estrelas, Rita conclui: “É um sonho! É o meu programa preferido, uma grande oportunidade para mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras