Nas Bancas

Cristina Ferreira no papel de modelo enquanto não se estreia no ecrã da SIC

A apresentadora e empresária estreou-se no Portugal Fashion com a sua coleção de calçado e foi aplaudida pelos amigos.

Joana Brandão
3 de novembro de 2018, 17:00

Três anos depois de ter lançado a marca de calçado e acessórios CF, Cristina Ferreira desfilou pela primeira vez no Portugal Fashion. A apresentadora encerrou a apresentação das suas novas coleções num momento que contou com uma performance de dança. “Acho que correu muito bem. As modelos estiveram bem e o ‘meu’ Cifrão esteve uma vez mais a ajudar-me com isto tudo. Só posso estar muito feliz”, contou no final aos jornalistas, depois de receber os amigos que a foram felicitar aos bastidores.
Produzida no Norte, a marca de Cristina é mais um dos projetos consolidados da empresária e, na primeira vez que foi apresentada no Porto, trouxe novidades. “Inspiro-me em várias coisas e isso pode ver-se no desfile e nas diferentes coleções. A mais excêntrica é uma edição limitada que vai estar disponível nas lojas daqui a 15 dias, depois mostrámos a coleção primavera/verão e terminámos com propostas para noivas, uma estreia”, referiu. Recorde-se que esta é a segunda vez que a apresentadora participa num certame de moda. A primeira foi na ModaLisboa, em 2016, por ocasião do lançamento do seu perfume para homem.
Ainda sem data para se estrear na SIC, Cristina Ferreira já não sabe o que dizer às pessoas. “Toda a gente me pergunta e isso deixa-me muito feliz, mas também ansiosa. As pessoas desejam-me sorte e são muito carinhosas, dãome força”, conta, acrescentando: “Tenho muita confiança, sei o que faço, o que quero fazer, e isso basta-me para seguir em frente.” Com “saudades de criar, de inventar e de estar todos os dias no ar”, a apresentadora não baixa os braços e mostra-se plenamente preparada para o novo desafio. .

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras