Nas Bancas

Chris Pratt e Anna Faris estão oficialmente divorciados

Quase um ano após anunciarem a separação.

CARAS
3 de novembro de 2018, 11:52

Chris Pratt, 39, e Anna Faris, 41, estão oficialmente divorciados. A notícia chega quase depois de um ano depois de o ator pedir o fim da união e de ambos anunciarem a separação através de um comunicado conjunto.

De acordo com o E! News, o ex-casal tem a guarda partilhada do filho de seis anos, Jack. Além disso, nenhuma das partes envolvidas terá pedido uma pensão de alimentos. "Eles assinaram os documentos no dia 24 de outubro, portanto o estado civil foi dissolvido nessa data. Os papéis foram entregues ao tribunal no dia 2 de novembro," conta uma fonte ao site.

De recordar que desde a separação, Pratt e Faris seguiram com as suas vidas. O ator está numa relação com Katherine Schwarzenegger, filha de Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger, e Anna começou a namorar com o cinegrafista Michael Barrett alguns meses depois de o seu ex pedir o divórcio. "Ela ainda está com o Michael e está muito feliz neste momento," acrescenta a fonte do E! News.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras