Nas Bancas

Após alegada infidelidade, Olivia Culpo oferece a si mesma relógio de luxo que tencionava dar a Danny Amendola

Há apenas um mês, o casal anunciou que tinha reatado o namoro.

CARAS
3 de novembro de 2018, 11:27

Olivia Culpo, 26, e Danny Amendola, 33, estão novamente separados. A relação chegou ao fim pouco depois de terem vindo a público algumas fotografias em que o jogador de futebol americano aparece numa situação comprometedora na cidade de Miami."A Olivia está muito desiludida e chocada com as imagens que surgiram do Danny em clima de intimidade com outra mulher" explica uma fonte ao E! News.

A mulher em questão acabou por ser identificada como Bianca Peters, uma jornalista especializada em desporto que trabalha para o canal norte-americano CBS. "O Danny garantiu à Olivia que a Bianca é uma amiga de longa data e que eles estavam apenas a pôr a conversa em dia," acrescentou a mesma pessoa. Contudo, Culpo não terá acreditado e pôs um ponto final no romance.

Inflexível na sua decisão, a modelo recorreu às redes sociais para exibir um relógio Rolex, cujo preço estimado é de 12 mil dólares (mais de 10 mil e 500 euros), que tencionava oferecer ao agora ex-namorado no dia 2 de novembro pelo seu 33.º aniversário. "Parece que agora este presente é meu. Feliz aniversário para mim," escreveu na legenda.

De recordar que Olivia e Danny começaram a namorar em 2016 e depois de dois anos juntos, separaram-se durante alguns meses. Em setembro passado, anunciaram que tinham reatado o namoro, contudo este foi de pouca dura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras