Nas Bancas

A entrada divertida e teatral de Joana Vasconcelos num evento de homenagem

Na 3.ª edição dos Barbie Awards, a artista plástica voltou a usar o vestido criado pela dupla de estilistas Storytailors para a inauguração da sua exposição em Versalhes.

Cláudia Alegria
3 de novembro de 2018, 11:00

Por ser uma mulher inspiradora para as crianças portuguesas, Joana Vasconcelos foi uma das caras conhecidas homenageadas na terceira edição dos Barbie Awards, que decorreram na Casa do Presidente, em Monsanto. Encantada com a distinção, a artista plástica, de 46 anos, fez, como aliás é seu hábito, uma entrada em grande estilo com o exuberante vestido criado pela dupla de estilistas Storytailors para a inauguração da sua exposição no Palácio de Versalhes, em França, em 2012, o mesmo que a Barbie com o seu nome exibia naquela tarde.
A artista plástica revelou ainda à CARAS que sempre que faz uma viagem traz uma Barbie para filha, Alice, de sete anos. “Tem mais de 50 modelos. Comprei-lhe a primeira Barbie gorda que saiu, claro, porque esta boneca preenche o imaginário das meninas que estão à procura de saber quem são, de um modelo. E é muito importante mostrar que a Barbie são todas as mulheres e não apenas um estereótipo”, frisou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras