Nas Bancas

Ariana Grande parece criticar ex Pete Davidson nas redes sociais

A artista fez um comentário que se crê ser dirigido ao humorista.

2 de novembro de 2018, 12:39

Com o noivado terminado, Ariana Grande e Pete Davidson parecem estar a ter alguns desentendimentos. A artista recorreu ao Twitter para fazer um comentário - aparentemente irónico -, que se pensa ser dirigido ao comediante de que quem esteve noiva até há bem pouco tempo.

Para alguém que diz não gostar de relevância, pareces adorar apegar-te a ela”, escreveu Ariana. A publicação chegou na sequência de um teaser divulgado pelo programa Saturday Night Live, do qual Pete é o próximo convidado. Neste, pode ouvir-se o jovem a pedir a cantora Maggie Rogers em casamento, em tom de brincadeira.

Olá Maggie, sou o Pete. Queres casar-te comigo?”, perguntou, ao que a artista respondeu de forma negativa. Davidson reagiu com uma piada relativa aos seus relacionamentos falhados, afirmando que se enconta “0-3”, isto porque, antes de Ariana Grande, manteve uma relação séria com Cazzie David e ainda com Carly Aquilino.

Após um noivado surpresa, que surgiu apenas algumas semanas depois do início do namoro, o comediante e Grande decidiram recentemente pôr um ponto final na relação. Muitos terão atribuído este desfecho à trágica morte de Mac Miller, ex-namorado de Grande, que terá afetado bastante a cantora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras