Nas Bancas

Sharam Diniz regressa às “passerelles” sob o olhar atento de Nelson Évora

O campeão do triplo salto assistiu ao desfile da Cia. Marítima e foi cumprimentar a manequim luso-angolana aos bastidores.

Marta Mesquita
1 de novembro de 2018, 15:07

A apostar numa carreira na representação, Sharam Diniz aceitou o convite da Cia. Marítima para desfilar na ModaLisboa. Com um conjunto de praia que exibia o seu corpo escultural e com o cabelo rapado, a manequim luso-angolana mostrou-se muito serena e segura. “Já não desfilava na ModaLisboa há uns quatro anos. Foi muito bom fazer este desfile, em que apareci com o cabelo rapado. Pela primeira vez, não tive borboletas no estômago nem estive nervosa. Hoje, pisei a passerelle mais confiante e sem receio de não agradar. E isso é que é bonito. Finalmente posso ser eu mesma”, disse Sharam à CARAS.
Neste regresso aos desfiles, a manequim contou com o apoio da mãe e do amigo Nelson Évora. “É importante receber o carinho de quem nos quer bem. Foi bom ter a minha mãe aqui, até porque é a minha maior crítica. Conheço o Nelson há algum tempo. Fazemos parte da mesma agência e somos bons amigos. Não é todos os dias que temos um campeão na plateia. Confesso que senti a pressão”, contou, divertida.

Fotos: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras