Nas Bancas

Francisca Pereira rodeada de familiares e amigos em nova conquista profissional

A empresária apresentou a terceira coleção de “lingerie” My Intimate Cantê, realizada em parceria com a marca portuguesa Cantê.

Joana Carreira
1 de novembro de 2018, 10:29

Foi de sorriso aberto que Francisca Pereira deu a conhecer a terceira coleção My Intimate Cantê, realizada em parceria com a marca portuguesa Cantê. A apresentação da linha de lingerie contou com diversas figuras públicas no antigo espaço Santiago Alquimista, na Baixa Lisboeta, e a satisfação da empresária era evidente. “É a nossa primeira coleção de outono/inverno. Inspirámo-nos na vida saudável e no conforto da mulher. Esta é a linha mais madura e coesa que tivemos até agora. Tentamos sempre melhorar. Todos os dias, eu, a Mariana e a Rita [proprietárias da marca] trocamos ideias. Pensamos, desenhamos e sonhamos as três”, revelou a empresária, feliz por ter reunido amigos e familiares na concretização de mais um desafio. “O Ricardo esteve fora nos últimos dias e eu disse logo que só queria fazer o lançamento quando ele tivesse disponibilidade”, justificou, adiantando que foi a cobaia de toda a coleção.
Orgulhoso, o ator não faltou ao lançamento do novo projeto da mulher. “Estou completamente rendido. Desta vez, estou mais na sombra, na produção, a ver o que é preciso, a tentar ajudar. Em relação à coleção, sou um mero espectador, só dou a minha opinião se pedirem, porque elas são muito unidas. Que seja mais um caminho de sucesso que elas estão a trilhar”, revelou Ricardo, que considera fulcral a partilha de casal nas respetivas conquistas. “A Francisca acompanha-me desde as minhas primeiras peças de teatro e eu só tenho de estar aqui a apoiá-la também nestes desafios e fazer com que eles sejam um sucesso”, acrescentou.
Fã de roupa interior, a atriz Inês Castel-Branco confessou: “Tento ser uma mulher sensual, mas não sei se consigo. [Risos.] Adoro usar T-shirts que deixem as rendas à vista, acho muito sexy. Sou fã desta marca, da coleção passada já tinha comprado várias peças.”
Por sua vez, Nayma Mingas admitiu que perde a cabeça a comprar lingerie. “Tenho muitas peças de muitas marcas. Adoro usar modelos com alta qualidade, o que é o caso. Há roupa que nos faz sentir mais sensuais e a lingerie é uma delas”, justificou.

fotos: josé oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras