Nas Bancas

Carlos Medeiros diverte-se com os amigos em noite de aniversário

Música ao vivo, bailarinos, mesas de doces e iguarias, champanhe e muitas surpresas fizeram as delícias dos mais de 400 convidados.

Andreia Cardinali
1 de novembro de 2018, 12:28

Depois de, no ano passado, ter perdido o seu sócio, Fabrice Marescaux, que morreu atropelado, Carlos Medeiros decidiu que estava na altura de recuperar da perda, celebrar o aniversário do Aura Lisboa, espaço que ambos construíram, e homenagear a vida do empresário franco-belga com uma festa memorável. “No ano passado levei um murro no estômago porque o Fabrice se foi embora e decidiu que ia tomar conta de mim lá em cima. Foi um ano de introspeção, e este ano decidi que tinha de voltar em força e relançar a marca. O Fabrice era um homem de festas, que só vivia a vida com alegria e só fazia sentido assinalar este dia, do sétimo aniversário do Aura Lisboa, desta forma”, desabafou Carlos.
Lili Caneças, presença habitual nestes dias de aniversário, tem acompanhado o trajeto de Carlos desde o início, há mais de 30 anos: “Admiro-o imenso e ele trabalha mesmo muito, é um guerreiro. Para mim, é uma honra ser amiga de quem gosta de ser vencedor através do seu trabalho.”
Também João Baião confessou a sua admiração: “O Carlos é uma pessoa extraordinária, que procura sempre reinventar-se. É um homem com muita imaginação e que gosta de estar sempre a aprender e a arranjar inspiração para fazer coisas novas.”

fotos: luís coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras