Nas Bancas

PJF-1MdLx-44.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Jessica Athayde: “Sou muito crítica com o trabalho do Diogo [Amaral]”

A atriz diz que vive um namoro estável com Diogo Amaral e até já falou sobre o desejo de terem filhos em comum. Para já, prepara-se para ir de férias, às quais o namorado se juntará depois.

Joana Carreira
28 de outubro de 2018, 17:16

Há cerca de um ano que Jessica Athayde e Diogo Amaral mantêm uma relação sólida e muito apaixonada. Os dois atores começaram por manter a discrição em relação ao namoro, mas após terem posado pela primeira vez juntos durante o Rock in Rio-Lisboa, em junho, têm-se desfeito em elogios um ao outro e apoiam-se mutuamente a nível profissional.
Aliás, Jessica admite que é “muito crítica” com o trabalho do namorado, como aconteceu com o filme Pedro e Inês, que tem estreia marcada para o próximo dia 18 e do qual Diogo é protagonista. “Vimos o filme os dois no sofá, calados. Sou a primeira pessoa a dizer quando não gosto dos trabalhos dele. Acho, sinceramente, que ele está brilhante. E não é por ser meu namorado...” [risos], revelou nesta conversa que aconteceu durante a ModaLisboa, onde assistiu ao desfile de David Ferreira. E adiantou que esta sinceridade crítica não é mútua: “Eu não peço opinião e até prefiro que ele não veja.” [Risos.]
Questionada sobre o desejo de ter filhos, a atriz foi bastante clara: “Nunca escondi que queria ser mãe. Já falámos sobre isso, não sei se irá acontecer, mas sempre pensei nisso.”

foto: Paulo Jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras