Nas Bancas

‘Sunset’ Caras: Cor e alegria marcam festa de fim de verão na Comporta

O pôr do sol no mar da Comporta foi um dos acontecimentos altos deste dia e muitos quiseram registar esse momento.

Vanessa Bento
27 de outubro de 2018, 14:02

Foi num fim de tarde perfeito, com o mar como pano de fundo e um pôr do sol que pintou o céu de rosa e laranja, que a CARAS brindou ao verão numa festa que juntou várias caras conhecidas no Comporta Café. “É muito bom rever a equipa da CARAS e todas estas pessoas que aqui estão neste sunset fantástico”, começou por explicar Luís Carvalho, dono do espaço. “Está a criar-se uma tradição com este sunset. Já é o terceiro ano e é uma ótima ideia. Já todos nós esperamos por esta festa, que tem sempre ingredientes que a tornam única. Este pôr do sol no mar da Comporta, aliado ao ambiente que tentamos que haja aqui no Comporta Café, acaba por ser uma coisa um bocadinho mágica”, acrescentou Patrícia Pereira da Silva, sorridente. De facto, o ambiente de festa foi construído entre conversas entrecortadas por gargalhadas, música animada e diversos brindes à vida, à amizade e ao calor com o vinho Altano, patrocinador do evento. “Acreditamos que o Altano melhora o momento entre amigos. E celebrar o fim de verão convosco, CARAS, nesta paisagem magnífica, só podia ser com Altano”, constatou Tiago Ferreira de Oliveira, marketing manager da marca. Opinião corroborada em larga escala por Joana Freitas, embaixadora destes vinhos. “Hoje estou aqui com duas marcas de que gosto muito. A CARAS, com a qual já fiz tanta coisa e que me trata sempre com muito carinho, e a Altano, porque é o meu vinho preferido. E uma festa de fim de verão é sempre bom. Este sítio é lindo de morrer, o ambiente está giríssimo, a música boa... Não podemos pedir muito mais”, considerou.
Depois do jantar, a música revelou-se um convite irrecusável para dançar e a animação foi constante pela noite dentro. “É a primeira vez que venho a este sunset e tem sido muito bom e divertido. É sempre agradável ter este tipo de convívio de forma mais informal. E estes momentos de diversão, onde conseguimos desligar, servem exatamente para isso. Este convívio é muito importante e faz toda a diferença”, sublinhou a jornalista da TVI Ana Filipa Nunes. Por seu lado, a arquiteta Elsa Matias já é uma cara mais familiar nesta festa de verão. “Já que vínhamos à Comporta para esta noite especial, passamos cá o fim de semana e juntamos o útil ao agradável. E a nossa filha gosta de vir a estas coisas, adora praia e adora vir para um hotel desfrutar de dias diferentes. E depois já é uma tradição vir a este sunset da CARAS.” Uma tradição que muitos pretendem voltar a cumprir.

fotos: João Lima e Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras