Nas Bancas

Gio Rodrigues e Ana Gomes decidem dar nova oportunidade ao amor

O estilista teve a presença da mulher no dia em que apresentou nova coleção e a loja remodelada.

Joana Brandão
27 de outubro de 2018, 17:18

Oito anos depois da inauguração da loja e ateliê na Baixa do Porto, Gio Rodrigues fez um refresh ao interior e surpreendeu as amigas e clientes. “Já não me identificava com a decoração da loja, e estava na altura de mudar. Estou numa fase de vida diferente, sinto-me melhor em espaços com mais luz e acolhedores, e foi isso que fiz. Quero que as minhas clientes se sintam em casa quando me visitam”, contou o estilista. Uma aposta ganha, a avaliar pelas reações das presentes. “A loja está a cara do Gio. Há algum tempo que ele queria fazer esta grande mudança e fico muito contente por vê-lo feliz”, afirmou Ana Gomes, com quem o estilista tem dois filhos, Lourenço, de sete anos, e Maria Clara, de três. Um ano após a separação, o casal está a dar uma nova oportunidade ao casamento, e, embora não se queira alongar sobre o assunto, a empresária adianta que estão “em harmonia” e “a viver um novo ciclo”.
Em noite de festa, Gio Rodrigues deu ainda a conhecer a nova coleção, que batizou como Prêt-a-Couture, um misto de pronto a vestir com alta costura “Tem tecidos de alta costura, mas as pessoas podem levar as peças para casa na hora”, explicou. Bárbara Taborda, uma das convidadas, estava rendida: “Adoro a coleção, há três ou quatro peças que vão direitinhas para o meu closet.” Também Cláudia Jacques considerou “fantástica” a nova aposta do estilista.

fotos: joaquim norte de sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras