Nas Bancas

Marcelo Rebelo de Sousa oferece jantar de gala aos reis da Bélgica

A refeição teve lugar no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, e contou com a presença de muitas caras conhecidas.

CARAS
23 de outubro de 2018, 11:00

Marcelo Rebelo de Sousa ofereceu esta segunda-feira, 22 de outubro, um jantar em honra dos reis da Bélgica, presentes em Portugal para uma visita de três dias. A refeição teve lugar no Palácio Nacional da Ajuda, em Lisboa, e contou com a presença de inúmeras caras conhecidas.

O programa da visita para esta terça-feira contempla uma ida ao Oceanário durante a manhã, na qual os monarcas belgas serão informados das atividades desenvolvidas pela Fundação Oceano Azul. Seguidamente, a rainha Mathilde visitará a Fundação Champalimaud e o Rei Philippe participará no Seminário Económico Luso-Belga, na Fundação Calouste Gulbenkian, em cuja sessão inaugural estará também presente o Presidente da República.

Mathilde marcará ainda presença na Associação Cultural Moinho da Juventude, na Cova da Moura, enquanto o marido visitará o Impact Hub. Para a tarde está prevista a assinatura de acordos bilaterais entre Portugal e a Bélgica. O dia terminará com uma receção na Fundação Calouste Gulbenkian.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras