Nas Bancas

JLI_LucianaAbreuFamilia-890.jpg

João Lima

Luciana Abreu recorda o nascimento das filhas e sublinha o apoio do marido: “Achei que ele vinha despedir-se de mim”

A cantora emocionou-se ao recordar esta fase da sua vida.

CARAS
23 de outubro de 2018, 17:34

Por muitos desafios que possa vir a enfrentar, Luciana Abreu não esquece as dificuldades que passou com o nascimento das filhas gémeas, Amoor e Valentine, a 23 de dezembro, tendo revelado a sua imagem pela primeira vez e em exclusivo à CARAS.

Foi esse entre outros temas que levou a cantora ao programa Júlia, apresentado por Júlia Pinheiro. Após o diagnóstico de transfusão fetofetal, uma condição de saúde que acontece a um em 10 mil casos, na qual há apenas um cordão umbilical, o medo de perder as filhas instalou-se. Despediu-se das filhas mais gémeas, Lyonce, de sete anos, e Lyannii, de seis. Quando o marido, Daniel Souza, se dirigiu a ela para manifestar o apoio durante o parto, a cantora pensou que iria morrer.

Apesar das dificuldades e dois meses depois do seu nascimento, as gémeas chegaram a casa pela primeira vez e estranharam o ambiente que as recebiam. Agradecida à vida por todas as oportunidades, Luciana lembrou ainda a forma como o marido a conquistou, apesar do receio que sentia de voltar a entregar-se por amor. “Ele disse-me que em 37 anos de vida nunca tinha tido a vontade de partilhar a vida com alguém e de ser pai”, recorda Luciana. Chegou a pensar que seria deixada no altar ao ver Daniel Souza tão emocionado. O dia foi, é claro, pleno de emoções. “Foi extraordinário. Nunca pensei ser tão feliz. Disfrutei muito”, conta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras