Nas Bancas

Todos os 'looks' com que Letizia brilhou nas entregas dos Prémios Princesa das Astúrias

Os galardões voltaram a ser entregues esta sexta-feira, 20 de outubro e, pela 14ª vez, Letizia aposta em Felipe Varela.

CARAS
22 de outubro de 2018, 16:28

Os Prémios Princesa das Astúrias são um dos eventos mais importantes na agenda oficial dos reis de Espanha e todos os anos juntam personalidades do mundo das artes, ciências, comunicação desporto e cooperação.
Uma entrega de prémios que há quatro anos mudou de nome - até então denominavam-se Prémios Príncipe das Astúrias, uma vez que Felipe foi proclamado rei e a filha mais velha deste, Leonor, agora com 12 anos, passou a ostentar o título de princesa das Astúrias.
Normalmente, é em Letizia que se centram as atenções devido aos sofisticados coordenados escolhidos para esta ocasião. Como tal, relembramos-lhe os looks usados nas últimas edições dos prémios anualmente entregues em Oviedo, de 2004 a 2018 - com exceção de 2005, um vez que a então princesa das Astúrias esteve ausente devido ao iminente nascimento da princesa Leonor.

Este ano, a rainha brilhou novamente - como acontece em todas as edições - com uma criação do designer espanhol Felipe Varela. Porém, o modelo fugia ao estilo dos outros anos - em linhas retas, com mangas curtas e cumprimento midi, em vez de modelos mais justos na cintura, manga à francesa ou de alças e acima do joelho.

Com decote à barco, o vestido foi bordado à mão e feito exclusivamente para os prémios.

Tratando-se de um vestido que só por si já é uma 'jóia', Letizia virou-se para a simplicidade dos acessórios: uns sapatos modelo peep toe e uma mala retangular preta da Magrit, sem detalhes, e uns brincos, que pertenceram à Rainha Vitória Eugenia, em diamantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras