Nas Bancas

Selma Blair

Selma Blair

Steve Granitz

Selma Blair revela que tem esclerose múltipla

"Eu sou deficiente. Caiu às vezes. Deixo cair coisas."

CARAS
21 de outubro de 2018, 11:06

Selma Blair, 46 anos, revelou, na sua conta do Instagram,que foi diagnosticada com esclerose múltipla. A atriz e cantora contou que já há vários anos que sofria de sintomas, mas o diagnóstico chegou em agosto, uma descoberta que foi “esmagadora no início”.

"Eu sou deficiente. Caiu às vezes. Deixo cair coisas. A minha memória é nebulosa. E o meu lado esquerdo está a pedir direções de um GPS estragado. Mas estou a lidar com isto. E eu rio e não sei exatamente o que vou fazer, mas farei o meu melhor", escreveu.

A atriz entra na série de ficção científica da Netflix, Another Life e revelou a ajuda que recebe da assistente:"Cuidadosamente coloca as minhas pernas nas minhas calças, puxa os meus tops sobre minha cabeça, abotoa os meus casacos e oferece o seu ombro para me equilibrar".

Mas termina com uma mensagem de esperança: "Quero que minha vida seja preenchida de alguma forma. Quero brincar com meu filho novamente. Quero andar pela rua e montar a cavalo."

A esclerose múltipla é uma condição incurável do sistema nervoso central, que causa sintomas como perda de visão, dor, fadiga, fraqueza muscular e coordenação prejudicada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras