Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero brilham em noite de gala portista

Há três anos na Invicta, o guarda-redes e a antiga jornalista, ambos espanhóis,
são o centro das atenções.

Joana Brandão
20 de outubro de 2018, 17:02

O casal Iker Casillas e Sara Carbonero continua a ser o centro das atenções pela elegância, estilo e simpatia. Embora a noite dos Dragões de Ouro fosse do guarda-redes, que foi eleito Atleta do Ano, foi sobre a mulher que recaíram todos os olhares. Sara arrasou com um vestido preto com espartilho Dolce & Gabbana, que conjugou com sapatos prateados e clutch com aplicações, tudo da coleção de verão da marca italiana. Orgulhosa do marido, a antiga jornalista aplaudiu o momento em que Casillas recebeu o troféu e partilhou nas redes sociais algumas imagens do evento.
“Estou muito feliz por tudo o que tenho vivido aqui e grato pelo carinho que tenho recebido. O Porto tem algo de especial, identifico-me com esta cidade e com as pessoas”, disse no seu discurso de agradecimento o guarda-redes, que há três anos trocou o Real Madrid pelo FCP. “Foi uma mudança de vida grande, mas três anos passados, sinto-me muito identificado com o clube e com a cidade”, afirmou ainda, acrescentando que os filhos, Martin, de quatro anos, e Lucas, de dois, “são do Porto desde sempre”.

fotos: álvaro c. pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras