Nas Bancas

Victoria Beckham confessa que abandonou as Spice Girls por causa de Elton John

" É quase um desperdício terem-me dado esta oportunidade"

CARAS
19 de outubro de 2018, 09:13

Victoria Beckham, 44, revelou recentemente o motivo na origem da decisão de abandonar as Spice Girla.

A estilista deu uma longa entrevista à Vogue Australia, onde confessa que nunca sonhou com uma carreira na música e que foi Elton John o responsável por colocar um ponto final nessa fase da sua vida; "Um dia estava com o Elton, e disse-lhe' foi por tua casa que deixei as Spice Girls’”.

Há dez anos. Victoria assistiu a um dos concertos do cantor em Las Vegas e, ao constatar a dedicação que ele colocava naquilo que fazia, sentiu que a música não era o seu caminho: "Lembro-me de me sentar muito perto do palco e vê-lo cantar aquelas músicas que cantou repetidas vezes, ano após ano, e a sua paixão e prazer foram incríveis, mesmo depois de todo aquele tempo", disse. "E algumas noites depois, estava no palco do Madison Square Garden com as Spice Girls e pensei: 'É quase um desperdício eles terem-me dado esta oportunidade. Aprecio o tempo que tive com as as raparigas, mas não tenho o que Elton tem depois de todos esses anos. Não havia nada lá, além de meus filhos estarem na plateia a ver a mãe cantar com as Spice Girls."

Depois de abandonar o grupo, Victoria dedicou-se à moda, uma paixão que não surgiu do nada, como contou: “Mesmo quando estava na banda, em turnê, estava sempre mais interessada nos figurinos, na iluminação e cenografia. Nunca foi só subir ao palco e dançar ".

Sobre esta opção de carreira disse ainda que é libertadora: "Agora é menos sobre querer ser vista, não é tanto sobre mim, é sobre o que estou a criar para outras mulheres. Antes pensava: ‘tenho que controlar o que como ao almoço, porque vou ter de usar este vestido e preciso de uma barriga lisa’. Quem se importa com isso agora? Estou muito ocupada, estou mais velha e essas coisas não têm importância para mim."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras