Nas Bancas

Ellen.jpg

DR

Ibrahimovic e Ellen DeGeneres surpreendem os jovens tailandeses resgatados de uma gruta na Tailândia

Jovens tailandeses estiveram presos numa gruta durante 17 dias e tinham o sonho de conhecer o jogados sueco Zlatan Ibrahimovic

CARAS
19 de outubro de 2018, 17:01

Os 12 jovens e o treinador que ficaram presos numa gruta tailandesa durante 17 dias estiveram no programa de Ellen DeGeneres, onde contaram como viveram aqueles dias de grandes limitações. Passados quase quatro meses desde o dia em que a equipa de futebol ficou presa, revelaram que tiveram "sempre esperança" de poder sair daquela situação sãos e salvos.

Quando entraram, diz o treinador, a ideia era "ficar apenas uma hora", mas como muitas das crianças não conheciam bem o local e queriam tempo para o explorar, acabaram por se demorar. Quando quiseram sair, o nível da água na gruta tinha subido e os acessos estavam todos interditados.

Conseguiram manter-se calmos no interior graças à meditação ensinada pela treinador, um antigo monge budista. "O treinador ensinou-nos a meditar e a orar e disse-nos que quanto mais calmos estivéssemos melhor conseguíriamos raciocinar e encontrar uma forma de sair dali", disse um dos jovens sentado no sofá de um dos mais populares programas de televisão dos Estados Unidos.

Depois de vários minutos a explicarem como viveram todos os dias de clausura altamente mediatizados por órgãos de comunicação social de todo o mundo, Ellen mudou de asunto. Todos os jovens querem ser jogadores de futebol e a apresentadora ofereceu a cada um uma camisola com a cara de Ellen estampada. Este momento fez soltar várias gargalhadas e aplausos entre os jovens e a plateia, mas o melhor ficou para o fim.

"Quem é o vosso jogador de futebol favorito?". "Zlatan Ibrahimovic", responderam quase em uníssono. E o jogador sueco acabou mesmo por entrar no estúdio para surpresa de todos, deixando rasgados elogios aos jovens que considerou serem mais corajosos do que ele próprio. "Demonstraram trabalho coletivo, paciência e fé", disse o atleta concluindo que "provavelmente esta é a melhor equipa do mundo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras