Nas Bancas

Charlene do Mónaco volta a dar cartas no mundo da moda

Os visuais da mulher de Alberto são sempre dos mais cobiçados em qualquer evento.

CARAS
18 de outubro de 2018, 12:02

Após o inesperado estilo gótico com que surgiu na semana da moda de Paris, Charlene do Mónaco voltou a dar que falar. Desta vez, nos Prémios Princesa Grace, em Nova Iorque, evento para o qual elegeu um smoking e calças de corte simples pretos, suspensórios e camisa branca.

Com o cabelo curto, a mulher do príncipe Alberto abraçou este estilo de inspiração masculina da melhor forma, fazendo, uma vez mais, com que ninguém ficasse indiferente. Tal como aconteceu em 2017, confiou na Ralph Lauren. A completar o look, estariam uns elegantes sapatos de salto alto negros, bem como uns discretos brincos e um deslumbrante colar de diamantes da Graff.

Recorde-se que a, no mundo feminino, tendência dos fatos tem estado mais na moda que nunca, com Meghan, Melania Trump, ou mesmo Cara Delevingne - no casamento de Eugenie - a aderirem à mesma da forma mais sofisticada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras