Nas Bancas

39196283_541563029618885_2335252604499525632_n.jpg

Ariana Grande e Pete Davidson cancelam o noivado

A artista estará a passar uma fase 'negra', após a morte do ex-namorado, Mac Miller.

CARAS
15 de outubro de 2018, 15:18

Na madrugada do passado dia 7 de setembro, Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, foi encontrado morto em casa. Desde então, a artista tem-se mostrado bastante revoltada, chegando a recorrer às redes sociais para desabafar. E embora Pete Davidson, de quem estarva noiva há quatro meses, tenha estado do seu lado, parece que a relação atingiu um limite.

Segundo o TMZ, fontes próximas do casal afirmam que ambos terão decidido que não seria a melhor altura para estarem juntos, embora ainda sentissem amor um pelo outro. Terminou assim a relação romântica que mantinham, bem como o noivado, anunciado de forma inesperada em maio, com um anel de valor superior a 85 mil euros.

Recorde-se que, além das várias demonstrações de afeto públicas e nas redes sociais, os ex-noivos chegaram a fazer tatuagens a condizer, na parte de trás do pescoço. Apesar de a relação ter terminado, fontes afirmam que nada é definitivo e que, tanto Ariana como Pete, não excluem a possibilidade de voltar a estar juntos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras