Nas Bancas

Melania Trump faz primeiros comentários sobre casaco polémico

A primeira-dama dos EUA usou a peça em junho deste ano.

CARAS
14 de outubro de 2018, 16:15

No dia 21 de junho, Melania Trump visitou centros de detenção de crianças que tinham sido separadas dos pais no Texas devido às políticas de tolerância zero no que toca à imigração ilegal nos EUA. Contudo, o casaco que a primeira-dama escolheu usar na ocasião gerou polémica.

A peça, da Zara, tinha nas costas a frase "Really don't care. Do you?", o que pode ser traduzido literalmente para "Não quero mesmo saber. E tu?". Os órgãos de comunicação internacionais e os internautas de todo o mundo ficaram intrigados com esta mensagem.

Na altura, Stephanie Grisham, porta-voz da mulher de Donald Trump, assegurou que não havia intenção de passar qualquer mensagem. "É apenas um casaco", justificou. Contudo, parece que, afinal, não era bem assim.

Recentemente, numa entrevista à ABC, Melania falou pela primeira vez sobre esta situação. A primeira-dama garantiu que queria dizer aos seus críticos que não ia deixar de "fazer o que achava certo". Para rematar, assegurou: "Foi uma espécie de mensagem, sim".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras