Nas Bancas

António Fagundes conquista público português em noite de estreia no teatro

A expectativa era alta entre as caras conhecidas que não quiseram perder a noite de estreia. No fim da peça, as opiniões eram unanimemente positivas.

Vanessa Bento
14 de outubro de 2018, 11:02

Há muito que António Fagundes se estreou nos palcos portugueses, mas regressar ao nosso país é sempre especial para o ator da Globo. Por isso mesmo, decidiu ficar três meses em Portugal com a peça Baixa Terapia, que estreou no Teatro Tivoli BBVA no passado dia 26. “Percebemos um público muito atento e sendo este um texto cheio de reviravoltas, isso é muito interessante para nós. Foi um prazer vermos a reação das pessoas hoje. O ideal é que o público saia daqui um bocadinho modificado. Se nos cinco minutos que levam até ao estacionamento forem a pensar sobre o que se passou aqui, já está bom. Esta nossa peça acho que vai fazer pensar um bocadinho mais, mas sempre de forma divertida”, explicou António Fagundes à CARAS no final da estreia.
Esta peça junta em palco seis atores, entre os quais o filho mais novo de António Fagundes, Bruno Fagundes, a ex-mulher do ator e mãe de Bruno, Mara Carvalho, e a atual companheira, Alexandra Martins. “É maravilhoso podermos fazer tudo isto em família. Está a ser uma experiência maravilhosa”, confessou Alexandra. Bruno acrescentou: “Amo esta terra, amo o povo português e estou muito feliz por poder mostrar um espetáculo diferente. Tivemos uma receção tão calorosa que fico muito emocionado. Estou muito feliz por estar aqui, sentimo-nos em casa.”

fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras