Nas Bancas

Cara Delevingne

Cara Delevingne

GARETH FULLER

Vento no casamento de Eugenie e Jack quase prejudicou visual de Cara Delevingne

A modelo usou um look que ficou marcado pela irreverência e surpresa.

CARAS
13 de outubro de 2018, 11:13

Irreverente, Cara Delevingne, de 26 anos, decidiu não seguir o dress code do casamento de Eugenie e Jack Brooksbank, realizado esta sexta-feira, dia 12, na capela de St. George, em Windsor. Em vez de surgir com um vestido, optou por algo completamente diferente. Não fosse ela uma das personalidades mais conhecidas por tentar marcar sempre pela diferença e destacar-se da forma mais original.

Descontraída e sorridente, surgiu no tão esperado evento com um fato de abas de grilo preto, e chapéu alto, estilo cartola, que deixava ver o seu curto cabelo loiro. Vestia uma camisa branca, adornada com uma gravata de padrão discreto, e ainda uns elegantes stiletto negros.

Contudo, se o vento que se fazia sentir nesse dia causou algumas preocupações às convidadas que usaram vestido, algo semelhante aconteceu a Cara Delevingne. Enquanto caminhava para a capela, a modelo teve alguma dificuldade em manter o chapéu na cabeça, estando quase a perdê-lo.

Veja no vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras