Nas Bancas

Princesa Eugenie e o noivo, Jack Brooksbank

Jonathan Brady - PA Images

Foi assim que Jack Brooksbank passou a sua última noite de solteiro

"Apavorado", disse aos amigos.

12 de outubro de 2018, 09:58

Jack Brooksbank passou quinta-feira a sua última noite enquanto homem solteiro. O futuro marido de Eugenie escolheu o luxuoso hotel Coworth Park para se 'preparar' para o casamento, na companhia do seu irmão Tom, de alguns amigos íntimos e familiares. Curioso é que este foi o mesmo hotel que serviu de casa a Harry e ao seu irmão William na noite anterior ao casamento com Meghan. Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas, em Ascot, a 20 minutos de carro do Castelo de Windsor, onde terá lugar a cerimónia.

O noivo, que estava vestido casualmente, com uns jeans pretos e uma camisa branca, cumprimentou o staff e foi até ao bar, onde foi recebido por amigos com gritos de parabéns e aplausos. Uma fonte contou inclusive à Hello que, quando lhe perguntaram se estava assustado, ele respondeu que estava “apavorado” e todos riram.

Depois de ficar algum tempo com os amigos, voltou para a suíte, mas no caminho 'esbarrou' com a mulher de Robbie Williams, Ayda Field, e a mãe desta, Gwen, a quem deu um forte abraço. Quando lhe perguntaram como se sentia, Jack admitiu que estava nervoso. Depois de uma breve conversa, foi para o seu quarto, descansar para o grande dia,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras