Nas Bancas

GettyImages-955716752.jpg

Melania Trump diz que é "a pessoa que sofre mais bullying no mundo"

A primeira-dama dos EUA relata a sua experiência pessoal enquanto fala sobre o programa que criou para combater este mal.

CARAS
11 de outubro de 2018, 15:24

Em entrevista à ABC, Melania Trump falou sobre o seu trabalho anti-bullying na internet, através do programa "Be Best", e fez revelações inesperadas. "Posso dizer que sou a pessoa que sofre mais bullying no mundo", disse a certo momento, relatando a sua experiência pessoal no assunto. "Sou uma das pessoas que sofre mais - é uma questão de se ir ver o que dizem sobre mim na internet".

Tal crença faz com que a mulher de Donald Trump se concentre ainda mais no seu projeto como primeira-dama. "É por isso que o 'Be Best' é focado no comportamento que ocorre na internet e nas redes sociais. Precisamos de educar as crianças sobre os comportamentos sociais e emocionais".

Recorde-se que, quando Donal Trump foi eleito presidente dos EUA, em 2006, Melania Trump referiu que, enquanto primeira-dama, iria combater o cyberbullyng.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras